"" pencilhouse: ANSIOSO PARA O OFFICE 2011 PARA MAC

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ANSIOSO PARA O OFFICE 2011 PARA MAC

Eu estou gastando um pouco de tempo em atrasar o funcionamento no Office 2008 para Mac, hoje encontrei um pouco de incompatibilidade nos formatos de documento (.doc e .docx) entre as versões Mac e PC do Office. 

No início, pensei que estava salvando um .docx como um .doc, então eu me assegurei de que definitivamente estivesse no formato correto, na verdade, era. Então eu pensei que talvez fosse porque eu estava fazendo algo errado como resultado de enviá-lo para mim via webmail (um trecho, eu admito - agarrando palhas aqui!), Não.

No final, ele veio ao fato de que a versão para PC do Office (v2007 no trabalho) não gostou do registro de alterações de faixa que foi usado pelo Office 2008 para Mac, uma vez que voltei para o Mac e aceitei todas as alterações, Desligando todas as alterações sendo rastreadas, salvou e tentou novamente, o Word 2007 concordaria em abrir o documento.

Por outro lado, estou ansioso para a próxima versão do Office para Mac, a versão 2011 ficando disponível. 

Esta versão traz a paridade em termos da interface, dando finalmente aos usuários de Mac a interface de fita que foi introduzida nos usuários de PC na edição de 2007 de seu pacote do Office.



Embora algumas das vezes que a interface da fita possa ser irritante, eu me acostumei e isso pode fazer algumas tarefas mais rápidas do que caçar os menus para alguns comandos.

Para a maioria dos usuários de Mac, o Office 2011 estará disponível a partir do final de outubro de 2010, embora certas grandes empresas aparentemente possam acessar a versão RTM agora - com sorte para alguns:)

Sem comentários:

Enviar um comentário