"" pencilhouse: SUNRISE REFLETE "IMPOSTO DE GORDURA" PARA PASSAGEIROS MAIORES EM VÔOS

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SUNRISE REFLETE "IMPOSTO DE GORDURA" PARA PASSAGEIROS MAIORES EM VÔOS

Esta manhã, o programa Sunrise no Channel 7 (Austrália) refletiu a questão de saber se as pessoas gordas devem pagar dois assentos quando voam em uma companhia aérea. 


Então, basicamente, esses arseholes dizem que precisamos adicionar outro nível de discriminação na sociedade a pessoas que já são discriminadas em uma base diária.

O meu sangue ferve a gente como essa que não tem ideia do que é entrar em uma loja e não tem opções ao querer comprar algo para vestir, ou mesmo encontrar uma loja que vende algo para pessoas maiores - há poucos e isso, apesar de muitas pessoas em nossa sociedade estarem com excesso de peso. Não gosto de estar acima do peso, mas eu sou.

Devo ser discriminado por causa disso, não, eu não deveria, e não eu não deveria ser forçado a pagar mais pelo vôo em algum lugar. E enquanto eu estou ranting, um dos anfitriões deste programa,

IOS 4.01 UMA MELHORIA


Eu estava entusiasmado com a perspectiva de uma nova versão do iPhone OS (agora chamado iOS) e correu para instalar a versão 4.0 na manhã em que foi lançado, sempre um para ser chefe da fila.

Às vezes, essa abordagem funciona, hey, primeiro, não é ruim, é? Às vezes, essa abordagem também deixa você desejando que você esperasse, iOS 4.0 era uma dessas ocasiões.

O iOS 4.0 foi gravemente perturbado, principalmente com o Safari, que apresentou pausas significativas, pelo que o telefone inteiro não respondeu, nada funcionou. Felizmente, no outro dia, a Apple lançou um lançamento de patch 4.01, o que fez o iOS 4 finalmente um sistema operacional estável o suficiente para o iPhone.

Não me entenda mal, ainda existem algumas ocasiões em que essas pausas ainda existem, mas um número significativo dessas pausas já foram,

Uma das mudanças que os usuários do iPhone receberam nesta atualização é uma alteração na fórmula para exibir a força do sinal, não sei se isso realmente mudou qualquer coisa, eu certamente não notei nada sozinho.

Uma coisa que notei desde a atualização é que o indicador de vida útil da bateria permaneceu em plena força por períodos muito maiores, apesar de bastante uso, estou pensando se talvez a fórmula para a sua exibição seja lolz incorreta.

O iOS 4.01 é uma melhoria bem-vinda, é bom ter um iPhone funcionando que eu não quero jogar contra uma parede por mais tempo. 

Eu ainda quero meu iPhone 4, porém, uma boa notícia é que seu lançamento na Austrália está agora configurado para 30 de julho, traga-o!

Sem comentários:

Enviar um comentário