"" pencilhouse: COMO EU PODERIA ESQUECER?

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

COMO EU PODERIA ESQUECER?

Estava sentada aqui esta manhã, pensando que não fiz uma publicação no meu blog esta semana, sobre o que devo escrever, então percebi que, na segunda-feira, meu especialista me devolveu o direito de dirigir de novo.

Seis meses atrás, após o meu diagnóstico com Epilepsia Grand Mal (Tonic-Clonic), foi-me dito para não dirigir, talvez a restrição mais limitante social que me foi imposta.

Desde então, basicamente, tenho sido restrito a pegar ônibus e trens para dar uma volta, muito irritante para dizer o mínimo. 


Chegar em casa do trabalho passou de 10 a aproximadamente 60 minutos, e colocando com motoristas de ônibus muitas vezes muito desconsiderados que freqüentemente bloqueavam os freios e, ocasionalmente, eram desconsiderados de outros motoristas na estrada e se aproximavam de causar acidentes.

Nos últimos seis meses, sem minha licença, foi difícil dizer o mínimo. O shopping significava micro-shoppping, comprando apenas o que eu poderia transportar, a menos que Jodie me fizesse compras na ocasião e comprasse freqüentemente; não sai muito e certamente não faz planos a menos que alguém me pegasse e foi em um passeio desses pelo shopping que consegui conquistar um homem e me apaixonei por ele

Houve até ocasiões em que eu saí e fui à noite para fazer o meu caminho para casa às 22h30 em uma noite fria, já que ninguém ofereceu um elevador ou pensou em. Ter o iPhone foi uma dádiva de Deus, um aplicativo que eu comprei permitiu-me encontrar quando um ônibus se devia para que eu pudesse planejar quando ser e onde, me salvou desperdiçando tempo, e apenas alguns dólares também.

Ter a licença de volta é ótimo, especialmente agora que o verão está se aproximando rapidamente, agora eu vou ter o aircon de volta.

Eu odiaria ter passado por essa coisa sem licenças durante um dos nossos verões, ter tido que aguardar por ônibus em 40 graus, o calor de celíaco teria sido assassinato, então eu posso agradecer que isso me tenha atingido quando isso aconteceu e não um Muito depois, acho!

A obtenção da licença de volta quando eu fiz também vem no momento certo, pois me permite dirigir a costa do NSW no próximo mês para o primeiro aniversário da minha sobrinha, tirando uma semana de folga para ir comemorar com ela e minha irmã e Shaun e atirar ela sua primeira festa, deve ser muito divertido, não pode esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário