"" pencilhouse: teste de hoje em seo

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

teste de hoje em seo

Bem, hoje foi iPhone 4 dias na Austrália, e vários outros países ao redor do mundo para esse assunto. Eu esperei fora da loja Vodafone em Joondalup esta tarde, embora eu soubesse que eles realmente não tinham estoque depois que eu conversei com eles no dia anterior, eu realmente queria, pelo menos, me reservar uma e cancelar o contrato de telefone existente, então fique a bola rolando por assim dizer. Bem, esse era o plano. 

Tudo o que acabei fazendo foi ficar de fora da loja, já que nunca incomodavam abrir a porta. Perda de tempo. Então eu desisti e fui trabalhar, porem eu quase desistir do trabalho para reconquistar um homem que eu estava amando


Voltei depois do trabalho e desta vez consegui felizmente entrar na loja, mas desta vez seu serviço não era melhor, e eles nem conseguiram me reservar um telefone ou mesmo iniciar o processo.

Eles até disseram que simplesmente vá embora e telefone o número 1555 você mesmo. Não estou impressionado. 

Então fui ao lado de Optus e comecei a falar com eles. Infelizmente, eles também não tinham estoque no momento em que eu consegui visitá-los, então, se eu fosse para chegar a eles (migrar) meu número seria cancelado e eu estaria sem um serviço de telefone por várias semanas enquanto espero o iPhone 4 para chegar.

Enquanto eu estava esperando para ser servido, é uma das equipes de atendimento ao cliente que consegui jogar com um dos telefones, porém me senti realmente leve, honestamente me perguntei se eu estava apenas brincando com uma versão de brinquedo de plástico do telefone, sentia-se muito mais leve do que o iPhone 3G.

A velocidade foi agradável e responsiva no iOS 4, algo que o 3G não é, e a tela é simplesmente incrivelmente clara, é difícil acreditar que você esteja olhando uma tela de LCD.

Então, por enquanto estou preso em várias gerações há iPhone land enquanto aguardo Apple para realmente fornecer estoque suficiente para a Austrália, algo que não conseguiu fazer hoje em grande forma.

Esperando que este seja o caso de todos os outros países em que lançou também.

Sem comentários:

Enviar um comentário